Quem Somos

O produto surgiu da dificuldade pessoal do CEO da NO SWEAT em vestir roupa social durante dias de calor. Foi quando percebeu a oportunidade para resolver esse problema através de um novo produto.

Após identificar os pontos que mais prejudicam o bem estar das pessoas no dia a dia, tentamos entender como combater esses inconvenientes.

"O excesso de suor prejudica não só a boa aparência como também a confiança e o bem estar de qualquer pessoa. Foi para resolver esse problema que se desenvolveu a tecnologia da NO SWEAT."
André Sobral
CEO

Compromisso com a sustentabilidade

Como critério para escolha do tecido, a sustentabilidade também foi levada em conta. A resposta foi encontrada nas fibras de Lyocell que para além de gastar muito menos água que outros tipos de fibras cultivadas, não utiliza pesticidas ou agrotóxicos, é biodegradável e tem um ritmo de crescimento mais rápido. As fibras de Lyocell são obtidas a partir de fontes renováveis de madeira de faia, provenientes de florestas sustentáveis na Áustria e países vizinhos.

Usando a undershirt, a camisa de cima é preservada e passa a necessitar de muito menos lavagens ou lavagens menos agressivas, porque a NO SWEAT tem uma capacidade de absorção TOTAL do suor produzido. Dessa forma, a camisa tem uma vida útil muito mais prolongada.

A maioria das marcas praticam margens abusivas, o valor pago pelo consumidor final chega a ser mais de 6 vezes superior ao custo real de manufactura. Considerando os materiais e os avançados processos tecnológicos aplicados ao fabrico da NO SWEAT, consideramos que praticamos preços justos e sensibilizamos os consumidores para que eles se questionem relativamente ao valor que pagam pelas coisas.

Transparência e ética no DNA

A NO SWEAT acredita que a responsabilidade social e ambiental não é apenas das grandes corporações, mas de cada consumidor que ao escolher uma marca, contribui para transformar a indústria da moda.

MADE IN PORTUGAL

A empresa possui uma série de fornecedores ao longo da sua cadeia de produção. Todos eles são portugueses e estão em conformidade com os padrões exigidos pelas leis laborais comunitárias.

PARCEIROS

Close Menu
×
×

Cart